NOBRE APRESENTA NOVO SITE PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

O novo site, que quer estar mais próximo dos portugueses para os ajudar no drama das cinco e meia, apresenta-se com melhor navegabilidade e com um layout totalmente renovado, mais elementos ilustrativos, mais conteúdos e uma nova área de receitas saborosas.
 

NOBRE APRESENTA NOVO SITE PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Lisboa, 1 de junho de 2023 –  Para acompanhar o novo propósito da marca “Inspira o Nobre sabor da vida”, a Nobre acaba de lançar um website (https://www.nobre.pt/) totalmente renovado e modernizado. Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor numa ótica 360, complementando a ligação com a marca tanto offline como online, a nova estrutura pretende tornar a navegação mais simples e apelativa apostando em conteúdos com elementos ilustrativos e uma nova área para explorar e partilhar receitas.  

A nova área para receitas pretende reforçar o papel da Nobre no drama das cinco e meia, ajudando os portugueses a fazer refeições saborosas e variadas. Há dezenas de opções de entradas, pratos principais e lanches, desde o típico folhado de salsicha às salsichas enroladas em courgette e ao cachorro Frankfurt à portuguesa. Também é possível pesquisar por ingredientes específicos e partilhar as próprias receitas através da área de contacto do site. 

Esta renovação pretende não só proporcionar uma melhor experiência do consumidor, assim como disponibilizar mais informação sobre a história da marca e os seus compromissos no âmbito da sustentabilidade, responsabilidade social e envolvimento na comunidade. Além disso, é dado especial destaque para a mais recente campanha “Fazer com gosto é Nobre”.

“Estamos atentos às alterações que têm acontecido nos últimos anos e ao forte impacto do digital na vida das pessoas. Temos estado presentes, mas tínhamos a ambição de ter um site que fomentasse a interação com os portugueses, além de reforçar uma comunicação dinâmica e a partilha de novidades de forma mais imediata, complementando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nas redes sociais da marca. Foi nesse sentido que aconteceu esta renovação, que traz não só maior frescura como funcionalidade”, refere Lia Oliveira, Marketing & External Communications Director da Nobre.

O novo layout e design permitem conhecer de forma mais simples e imediata a vasta oferta da Nobre, desde os fiambres e salsichas à gama Nobre Vegalia e às várias Refeições Prontas. Além disso, numa única plataforma, é possível ficar a saber todas as novidades do mundo Nobre que estão nas redes sociais da marca, desde o Instagram ao Spotify.