Nobre desafia os festivaleiros do rock in rio a enfrentar o drama do jantar com gosto

Por Marketeer

Nobre desafia os festivaleiros do rock in rio a enfrentar o drama do jantar com gosto

Lisboa, 20 de maio de 2024
A edição do Rock in Rio Lisboa 2024 vai ser ainda mais saborosa: a Nobre, reconhecida marca portuguesa do setor alimentar, vai participar no festival da Cidade do Rock, que este ano se mudou para o Parque Tejo. Com um espaço sustentável e inclusivo, que tem como propósito inspirar o Nobre sabor da vida, a marca promete proporcionar experiências memoráveis convidando as famílias festivaleiras a enfrentarem o drama do jantar com gosto, num jogo desafiante e divertido.

Inspirada no programa de TV “O chão é lava”, a dinâmica do espaço da Nobre vai ser uma versão mais apetitosa desse programa, adorado por tantas famílias, onde estará simulado o drama que é fazer o jantar diariamente. O convite que será feito aos festivaleiros é o de enfrentarem esse drama num espaço onde produtos Nobre como salsichas, fiambres ou pizzas vão ser a solução para chegar à saída e resolver o problema do jantar, sem cair na piscina de espuma. No final do desafio, os corajosos participantes vão ter acesso a vários brindes.

Além disso, e tendo como mote a campanha “O Drama das 17h30”, o espaço da Nobre no festival vai contar também com uma área de degustação, onde os visitantes poderão usufruir de uma experiência gastronómica muito especial. Todos os dias, pelas 17h30, o chef Vasco Pereira, com a ajuda de alguns formandos da IPSS CERCICAPER, vão surpreender e fazer as delícias dos festivaleiros com petiscos criativos. A CERCICAPER é uma associação sem fins lucrativos que se dedica à solidariedade social e ao desenvolvimento de atividades de apoio a crianças, jovens e adultos com deficiência ou incapacidade. A presença da CERCICAPER no stand Nobre tem como objetivo sensibilizar e promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

“Enquanto marca que está presente na vida das famílias portuguesas desde sempre, a Nobre não podia ficar de fora de um momento tão especial como o Rock in Rio 2024. Uma edição que celebra os 20 anos de um festival que, também ele, já criou tantas memórias felizes nos portugueses. Estamos muito entusiasmados com esta parceria, não só por todas as dinâmicas que vamos ter, mas também porque estamos totalmente alinhados com os valores e a ambição do Rock in Rio de construir um evento que tem a sustentabilidade e a responsabilidade social como pilares fundamentais. Tudo o que planeámos contribui para esse objetivo e vai motivar todos os festivaleiros que nos visitarem a celebrarem com gosto. Porque celebrar com gosto é Nobre!”, refere Lia Oliveira, Marketing & External Communications Director da Nobre.